Terça-feira, 28 de Dezembro de 2010
Uma empresa espectacular (uau!!!!), amiga dos seus clientes (iupi!!!), atenciosa (bis!!), um exemplo a seguir (palminhas!).
Quem duvidar, tire aqui as suas ilações.
De Observador a 28 de Dezembro de 2010
Descupará, Citadina, mas tenho que dizer publicamente que a ENSITEL é uma merda.
(Querem ver que por eu dizer isto, os serviços jurídicos desta empresa (aquilo é uma empresa?) vêm à minha procura?!?!?!).
Não fiquei nada admirado com o que li no "link" indicado. Rigorosamente nada.
Pela enésima vez, clientes Ensitel se queixam dos serviços (mal) prestados.
Mas que diabo! Por que motivo continuam os cidadãos a comprar nessa coisa?

Não peça desculpa, Observador, eu concordo consigo 
Ooops... Agora se calhar também vêm atrás de mim... Ui, que medinho... Já nem vou dormir hoje à noite.
De Observador a 28 de Dezembro de 2010
Citadina
Vou ocupar algum espaço mas penso ser interessante ler o que o DN publicou hoje sobre a situação em apreço.
Aqui fica.
.............................................................................
E se de repente uma empresa resolver ir para tribunal para impedir uma cliente descontente de queixar-se na Internet? Foi isso que aconteceu com Maria João Nogueira, que na semana passada foi surpreendida por uma nota de citação pessoal de 31 páginas da Ensitel.O objectivo? Fazer com que retirasse do seu blogue uma série de seis posts que tinha escrito sobre as dificuldades para trocar o telemóvel "defeituoso" comprado na Ensitel.
A saga começou em Março, passou pelo Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa em Maio e teve o último desenvolvimento ontem, quando Maria João Nogueira decidiu não só não retirar os posts como contar que tinha sido notificada para apagar o que tinha escrito.
A história espalhou-se na Internet como fogo num palheiro: do blogue para o Twitter e do Twitter para o Facebook. Incluindo dezenas de reclamações na página da própria empresa, que durante a parte da manhã ainda apagou algumas. A Ensitel recusou entretanto comentar o caso ou responder a qualquer pergunta do DN.
O jurista Luís Filipe Carvalho lembra que qualquer entidade que se sinta lesada no seu bom nome (neste caso comercial) pode recorrer ao tribunal, através de uma providência cautelar, para que as referências consideradas lesivas sejam retiradas da Internet. Cabe depois ao tribunal decidir se há ou não fundamento para isso.
O blogue em causa: http://jonasnuts.com/387191.html
Obrigada, Observador, é de facto, uma peça interessante.
Mas se os tribunais nem sequer conseguem defender os direitos, liberdades e garantias mais elementares como é o caso da liberdade de expressão, então... Mais vale, de facto, o país ir à falência técnica (que moral já foi) e tentar renascer das cinzas com alguma dignidade e seriedade.
De Observador a 29 de Dezembro de 2010
Citadina
Esta coisa da ENSITEL está mesmo a dar que falar.
Espreite este blogue: http://henricartoon.blogs.sapo.pt/
Muito boa, a proposta para novo logotipo da Ensitel.
Eles merecem.
Obrigada pela referência.
Acho que isto está mesmo adar pano para mangas. Até já é Caso para estudo em mkt: http://inovacaomarketing.com/2010/12/28/marketing-case-study-ensitel/
De Observador a 1 de Janeiro de 2011
A Ensitel anunciou que retirou a acção judicial que tinha contra uma cibernauta que se queixou da empresa no seu blogue, gerando posteriormente acesas discussões em redes sociais como o Twitter ou o Facebook.
«Nos últimos dias temos ouvido as vossas opiniões. Nunca foi nossa intenção limitar a liberdade de expressão da Maria João Nogueira, mas apenas assegurar a defesa da nossa marca. Mas vemos agora que a nossa atitude não foi a mais adequada e por isso vamos retirar de imediato a ação judicial», refere o comunicado divulgado na página Facebook da empresa.
Jual Obat Aborsi Asli Di Jamin Manjur dan Aman 100% TUNTAS
Anda Mempunyai Salah Satu Masalah Di Bawah Ini Bisa Langsung Klik Untuk Mengatasi/Mendapatkan Solusinya..
Bisa Lihat Barang Dulu Sebelum Order Dan Bisa Minta Bukti Barang Dengan Nama Anda..!!!
http://klinikjualobataborsi.com/
Comentar post